01/01/2012

Diana Vasconcellos sobre su trayectoria...

...en el montaje de cine brasileño.

2 comments:

Andreia Mandim said...

Olá.

Vi o teu comentário no meu blogue. Qualquer conteúdo produzido por mim normalmente prefiro que permaneça no meu blogue. Mas como é para as pessoas de outra língua terem acesso à mesma, pedia que assinasses com o meu nome e pusesses o link do meu blogue em anexo, uma vez que é um trabalho meu. Quando o fizeres, por favor avisa-me.Tentarei dar um salto por cá sempre que conseguir.

Cumprimentos,
cinemaschallenge.blogspot.com
(Andreia Mandim)

Pablo Hernández said...

Olá, Andreia.
Já fiz a tradução. É muito instructiva. Assino sempre, em todas as entrevistas que traduzo, o autor ou autora e o link de a fonte original. Não preocupes disso. Muito obrigado por fazer a entrevista e aqui tens o link: http://editorunderconstruction.blogspot.com/2012/01/joao-braz.html

Saudações,
Pablo.